sábado, 14 de março de 2009

A Cruz de Malta


A Cruz de Malta é o símbolo principal de Saint Germain, ela simboliza a união das energias cósmicas e telúricas, a sintonia da Terra e do Céu. O homem de braços abertos se entregando ao Universo e à Vida com Fé e Determinação. A Cruz de Malta tem o poder de ampliar e manifestar novas irradiações ao seu redor onde é utilizada, já que carrega o estigma da Chama Violeta que tem o poder de transmutar, acelerar e manifestar. É o símbolo da Liberdade dos limites e das manifestação de nossos ideais na Luz.
Exercício da Cruz de Malta
Sente-se confortavelmente, respire a Luz Violeta, sinta que você é Luz, inspire e expire, sentindo a energia transmutadora da luz Violeta ocupar todos os espaços de seu corpo.
Visualize sob a planta de seus dois pés uma Grande Cruz de Malta envolvida na Chama Violeta, faça o mesmo a seguir com o seu chakra cardíaco e seu chakra coronário.
Sinta a Cruz de Malta nos três pontos que pulsam e vibram em total harmonia com o universo.
Agora os três pontos se expandem cada vez mais envolvendo você e e tudo a sua volta, tente expandir esta energia para a sua família, amigos, casa, cidade, país e todo o Planeta Terra.
Visualize a sua frente Sete Portais da Chama Violeta que se abrem e você passa por todos eles trazendo mais Luz à sua vida.
Respire profundamente e repita mentalmente:

EU SOU LUZ, EU SOU PAZ, EU SOU AMOR
EU SOU A MANIFESTAÇÃO
AQUI E AGORA

ORDEM DE MALTA:

A Ordem de Malta surgiu na Idade Média, sediada em Jerusalém, como ordem militar e religiosa católica. Tinha então o nome de Ordem de São João de Jerusalém. Sua finalidade militar era a defesa da Terra Santa. Tinha também a finalidade de manter hospitais para atendimento aos peregrinos que a visitavam.
Em 1312 a ordem obteve a posse da Ilha de Rhodes. Seu superior era o soberano da ilha, que constituía um estado independente, com exército e marinha. Isso durou até 1523, quando a ilha foi perdida para o sultão turco. Mais tarde, a Ordem veio a dominar a ilha de Malta, perdida para os franceses em 1798.
Hoje tem sede em Roma. Não tem território, mas tem soberania e goza de representação diplomática. Hoje não é mais considerada pelo Vaticano como ordem religiosa, mas como Estado (embora desprovido de território). A ordem emite passaportes que são reconhecidos por alguns países, e tem selos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário